TAG: 11 Coisas sobre mim.

A fran do Esmaltes e afins me presenteou com a TAG: 11 coisas sobre mim.

Nela eu tenho que falar 11 coisas sobre mim e responder 11 perguntas que ela me fez.

11 Coisas sobre mim

1-      Sou jornalista, fiz a faculdade e vou colar grau agora no meio do ano. No meu tcc escrevi um livro sobre motociclismo;

2-      Sou motociclista. Viajo de motocicleta, participo de encontros e amo tudo que envolve o mundo das duas rodas.

3-      Sou consultora Mary Kay e peguei os produtos para vender porque eu tinha curiosidade em usar e não conhecia nenhuma consultora. Nos primeiros 15 dias eu vendi muito porque todo mundo ama os produtos.

4-      Sou dona de uma loja de Auto Peças e entendo muito sobre carros, apesar de não parecer;

5-      Pratico Muay Thai três vezes por semana.

6-      Já trabalhei como maquiadora profissional e dou cursinhos básicos para minhas clientes Mary Kay;

7-      Namoro a 5 anos o Felipe e sou muito feliz;

8-      Tenho 9 tatuagens, tenho mais duas marcadas para ir lá fazer e mil idéias de desenhos para tatuar.

9-      Gosto do bom e velho Rock n`Roll. Creedence, Rolling Stones, Red Hot Chili Peppers, Motorocker, Beatles, Lynyrd Skynyrd e Matanza são as minhas bandas favoritas.

10-   Vou na nutricionista hoje para começar uma reeducação alimentar e perder muitos quilos porque estou acima do peso. A parte mais difícil da minha reeducação será diminuir a quantidade de arroz que eu como porque minha mãe faz o melhor arroz do mundo e eu ao;

11-   Sou chocólatra, mato e morro por chocolate(essa parte da reeducação também será difícil)

As Perguntas da Fran

1-      Como você resolveu começar o blog?

Resolvi começar o blog porque sentia necessidade de me expressar. Queria dar dicas e mostrar as leitoras como faço as minhas makes porque todo mundo me pergunta na rua.

2-Quantos anos você tem?

22 anos

3-O que você gosta de fazer finais de semana, ou quando ta em casa?

Geralmente viajo de motocicleta nos final de semana mas quando fico em casa eu gosto de assistir os meus seriados preferidos ou tomar um chimarrão ou sair para ver os amigos.

4-Gosta de futebol? Se sim, pra que time você torce?

Não gosto de futebol. A minha família toda não se liga em futebol, ninguém torce para  nenhum time, acho que por isso não curto.

5-Prefere os produtos nacionais ou importados?

Depende o produto. Existem coisas que as importadas são melhores e tem coisas que as marcas nacionais não deixam nada a desejar né. Tenho maquiagens e esmaltes de marcas de 1,99 até as marcas mais caras eu tenho alguma coisa.

6-Onde você mora?

Canoinhas, planalto norte catarinense.

7-Que tipos de comentários no blog que te deixam feliz?

Eu gosto de qualquer comentário no meu blog, porque mostra que as pessoas se importam em ler e expressar sua opinião.

8-Que tipos de comentários te deixam triste ou irritada?

Até hoje eu não recebi nenhum comentário que me deixa triste ou irritada.

9- Quando você está triste ou mau humorada, o que faz/gosta que façam para melhorar seu astral?

Gosto de andar de moto, escutar musica e quando eu to triste eu gosto é de contar piada e fazer coisas engraçadas para eu dar risada e esquecer de tudo.

10-Você costuma usar maquiagem pra ir rapidinho ao mercado/farmácia/padaria?

Sim, sempre uso alguma coisa.

11-      O que você não deixa de usar quando sai de casa?

Não deixo de usar rimel e lápis de olho. É difícil me achar sem esses dois itens de maquiagem. Posso estar sem a make completa mas sempre estou de rimel e lápis de olho.

Depois que eu fui taggeada eu tenho que mandar essa TAG para algumas pessoas que devem escrever 11 coisas sobre ela e responder as 11 perguntas que eu fizer.

As perguntas:

1- POrque resolveu criar um blog?

2-Como escolheu o tema do seu blog?

3- Quais marcas de cosméticos que você nao vivem sem?

4- O que faz da vida? Estuda? trabalha?

5- Como conheceu o blog Opção C

6- Quais dicas ou sugestões você dá ao blog Opção C?

7- De onde você é?

8- Qual a sua idade?

9- Que tipo de musica você gosta?

10- O que gosta de fazer com o tempo livre?

11- O que acha do crescimento dos blogs de maquiagens e moda na internet?

Eu queria taggear umas meninas mas, se vocês se sentirem desconfortáveis ou nao curtirem a TAG nao precisa responder. Apenas ignorem e nao se ofendam.

A Jheh do Nome é para os fracos

A Lari do Histeria Feminina

e a Ká Martinelli do Minha Vitrine

4 comentários sobre “TAG: 11 Coisas sobre mim.

Deixe um comentário